A lista de verificação futebolistas mais caros do mundo: o rápido aumento de Erling Haaland

0
64

Kylian Mbappé está à frente da posição em que Neymar, Harry Kane, Marcus Rashford e Kevin De Bruyne, para citar alguns, também se destacam. Esta semana, os resultados da pesquisa de Referência de futebol realizada pela empresa de contabilidade KPMG foram liberados, que pretendia formar um ranking com um dos futebolistas mais caros do momento. Isto não só leva em conta a taxa estabelecida pelos seus clubes, mas também a sua previsão, desempenho e outros dados que superam o contrato. Como aconteceu há meses atrás, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo não são componentes do Top10 entre um dos mais úteis, muito devido à sua idade. Ao terem 33 e 36 especificamente, o seu valor de resgate desmorona-se e, depois, acabam por ser muito mais acessíveis do que vários jovens que já são uma verdade. Isso domina a listagem, como um ano atrás, é Kylian Mbappé. A jovem maravilha que vai prosseguir pelo menos até 2022 tem um valor estimado de 229 milhões de dólares.

Com apenas 22 anos, o artilheiro francês foi escolhido como o jogador jovem mais eficaz da Copa Do Mundo na Rússia 2018 e também é atualmente uma séria perspectiva de ganhar a esfera de ouro para melhor no planeta, de modo que seu custo é colocado sobre qualquer indivíduo. A grande surpresa permanece na segunda área, onde Erling Haaland está localizado. O atacante norueguês de 20 anos teve, na verdade, uma vaga meteórica na sua carreira e já está planeada pelo Genuine Madrid e também pelo Barcelona, entre outros clubes maravilhosos, que desejam ficar com a jóia do Borussia Dortmund. Tal tem sido o seu desenvolvimento que, em abril de 2020,o seu sobrenome não estava entre os 10 primeiros e também em fevereiro deste ano era de nove, e agora o seu valor ascende a 158 milhões de dólares.

O pódio é nas proximidades Harry Kane, recuperado de ferimentos que o prejudicaram em 2015.

O Tottenham frente é de 27 anos de idade, bem como tem, na verdade, atualmente obtido em excelente idade para um jogador de sua colocação, para vários inglês fãs que desejam vê-lo feixe com sua equipe nacional no Qatar 2022 Mundo Caneca, esperar para ver se, em junho, ele faz uma decisão de dar o salto, deixar o clube de Londres, assim como ir para uma instituição com ainda mais entusiasmo objetivos.

De acordo com a lista de verificação publicada, seu valor ultrapassa US $ 154 milhões. Neste top 10 a grande notícia é que há apenas um sul-americano, Neymar, e que 9 dos que compõem são adversários, embora Kevin De Bruyne não é precisamente um demonstrador, no entanto suas principais habilidades são ofensivas. O único defensor do Liverpool é Trent Alexander-Arnold, que fecha a classificação com virtualmente 133 milhões de dólares. O outro fato que se destaca à primeira vista é que nenhum dos melhores jogos na organização espanhola ou na Serie A da Itália. O que está em causa é a forma como as competições nacionais destes dois países abriram realmente o seu caminho na Europa em relação à Primeira Liga, que tem seis representantes neste relatório. O resto é dividido entre o Borussia Dortmund da Alemanha e também PSG da França.

A lista completa:

  1. Kylian Mbappé (PSG-França)/ 229 milhões
  2. Erling Haaland (Borussia Dortmund-Noruega) / 158 milhões
  3. Harry Kane (Tottenham-Inglaterra)/ 154 milhões
  4. Marcus Rashford (Manchester United-Inglaterra)/ 147 milhões
  5. Raheem Sterling (Manchester City-Inglaterra) / 158 milhões
  6. Neymar (PSG-Brasil) / 141 milhões
  7. Kevin De Bruyne (Manchester City-Bélgica) / 137 milhões
  8. Jadon Sancho (Borussia Dortmund-Inglaterra) / 133 milhões
  9. Mohamed Salah (Liverpool-Egipto) / 133 milhões
  10. Trent Alexander-Arnold (Liverpool-Inglaterra) / 133 milhões

A posição jogadores mais caros em todo o mundo, sem Messi ou Cristiano Ronaldo

O futuro chegou. Lionel Messi assim como Cristiano Ronaldo não são mais componentes dos close-ups do mercado mundial de futebol. De acordo com o renomado relatório padrão de futebol da consultoria holandesa KPMG, o francês à frente Kylian Mbappé, aos 22 anos, é um dos jogadores mais benéficos do planeta, com uma cotação de 185 milhões de euros e também uma vasta gama ao longo do restante dos futebolistas. O atacante inglês Harry Kane (27 anos e também 125 milhões) do Tottenham e o atacante inglês Raheem Sterling (26 anos e 125 milhões) do Manchester City são os dois números que terminam a plataforma.

Por seu componente, Neymar, também do PSG francês e que ainda se gaba de ser o mais caro do futebol mundial, sofreu um declínio de 10 milhões de euros, bem como agora aparece em quarto lugar na posição dos jogadores mais caros de hoje, com um valor aproximado de 115 milhões. As lacunas de Messi, 33, bem como Cristiano, 36, são principalmente devido à idade de ambos que diminuem o seu valor. Mas, no entanto, Leão ainda integra o ranking dos 50 mais importantes: ele está em 33º lugar com uma avaliação de 74,5 milhões e também é o jogador mais antigo da lista, estreitamente Aderido por Robert Lewandowski, que aos 32 anos permanece no 34º local com 73,8 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

60 ÷ = 6