Catorze jogos para ver pelo menos uma vez na vida

Must Read

A batalha pelo título do melhor treinador de futebol do mundo

Atualmente, há um grande debate sobre quem pode se chamar o melhor treinador de futebol do globo....

Truques para um regime de exercício estável

Como me encorajo a jogar atividades esportivas? Se sempre tiveste uma desculpa, lê este artigo. Laura Küsel...

O esporte, bem como o condicionamento

Seja para prevenir doenças, ou para excitar fêmeas com massa muscular e também um corpo bem treinado,...
Catorze jogos para ver pelo menos uma vez na vida

Alguns jogos lendários para rever nestes grupos de quarentena onde o futebol é parado. Qual é o teu favorito? Há algum jogo que queira relatar que não esteja presente na lista?

Lembramos muitos deles em preto e branco, mas eles ainda estão presentes em nossas mentes e corações de fãs. Outros são mais recentes e disparados de todos os ângulos. Neste artigo, refazemos os melhores jogos de futebol da história.

Os melhores jogos de futebol da história

Você não precisa nascer em meados do século passado: você só precisa ser fã deste esporte para saber quais são os melhores jogos de futebol da história. Aqueles que amam este esporte, de fato, sabem bem quais foram os melhores shows de futebol de todos os tempos. Aqui estão eles.:

Objectivo do século

Foi assim definido o gol marcado por Diego Maradona na Copa do mundo de 1986, no México, que levaria a Argentina para o pódio. Outros o conhecem simplesmente como” o gol para os ingleses ” e foi um gol verdadeiramente extraordinário, marcado após um movimento maravilhoso do melhor jogador do mundo.

Objectivo do século

Foram as quartas-de-final da Copa do mundo. A Argentina enfrentou a Inglaterra, um de seus rivais históricos, com quem houve também uma rivalidade política após a Guerra das Malvinas. No minuto 55 do jogo, Maradona conseguiu escapar de seis jogadores ingleses, incluindo o goleiro, para marcar o segundo gol da partida. Foi assim que Diego Maradona marcou um dos melhores gols da história da Copa do mundo. Não hesite em ouvir o comentário do jornalista Víctor Hugo Morales, que grita com emoção enquanto assiste ao evento. O mais interessante é que, alguns minutos antes, Maradona tinha feito outro objetivo, bastante controverso e apelidado de “A mão de Deus”.

Durante essa ação, o “10” pulou sobre a área e levantou seu braço. Foi o punho dele que bateu a bola e que eventualmente lhe permitiu marcar. O árbitro, sem ter em conta as disputas dos britânicos, declarou-O válido. Com estes dois gols, a Argentina foi para as semifinais e a partida terminou em 2 a 1 para a equipe Sul-Americana.

“A cauda da vaca”, entre os mais belos jogos de futebol de sempre

Um nome mais do que curioso para um jogo, mas vale a pena falar sobre isso. Era 1994 e eles estavam enfrentando nenhum outro senão o Real Madrid e Barcelona, rivais históricos. Romario, um jogador da equipe catalã, foi marcado por Pep Guardiola.

Escorpiao
Entre os melhores jogos de futebol da história a lembrar, Há também aquele em que René Higuita, o goleiro da equipe colombiana, durante um amistoso contra a Inglaterra em 1995 no lendário Estádio de Wembley, tornou-se famoso.

Santo
É claro que nesta lista não se pode perder nem mesmo um jogo em que Pelé jogou, a estrela brasileira, considerada por muitos como o melhor futebolista da história. A Copa do mundo de 1970 estava sendo disputada no México. O Brasil estava de frente para o Uruguai e o atacante fingiu o goleiro rival deixando-o sem palavras, tanto que ele ficou paralisado como Pelé foi em frente com a bola. Embora nesse caso Pelé não marcasse um gol, a partir daquele momento ele foi apelidado de “O fantasma”.
chileno.

Sabes porque é que este movimento se chama assim? Já existia antes, mas em 1914 foi batizado “Chileno”. Tudo graças a um jogador, Ramón Unzaga, nascido no País Basco, mas naturalizado Chileno. Com seu corpo no ar, virando as costas na grama, ele bateu a bola após um movimento de tesouras com suas pernas. Diz-se que Unzuaga tomou este movimento dos chilenos nativos. No entanto, não foi ele que popularizou este “acrobacia”, mas o atacante do Colo-Colo David Arellano, que em 1927 foi ao redor da Espanha e mostrou-lo a todos os jornalistas e fãs. Finalmente, outros jogos emblemáticos de futebol foram o gol de Ronaldo contra Compostela após 14 toques e o de Roberto Carlos “smart bomb” em 1997. Viste-os?

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

÷ 1 = 3

- Advertisement -

Latest News

A batalha pelo título do melhor treinador de futebol do mundo

Atualmente, há um grande debate sobre quem pode se chamar o melhor treinador de futebol do globo....

Truques para um regime de exercício estável

Como me encorajo a jogar atividades esportivas? Se sempre tiveste uma desculpa, lê este artigo. Laura Küsel gostava de evitar o treino...

O esporte, bem como o condicionamento

Seja para prevenir doenças, ou para excitar fêmeas com massa muscular e também um corpo bem treinado, por exemplo. Independentemente de quais...

Aposta sem ameaça

Com a suposta aposta sem perigo, os corretores dão aos seus clientes uma espécie de resseguro. Se o envolver-se bet sheds, você...

Isto Realmente Faz-Te Treinar Sóbrio

Sair da cama directamente para o teu calçado operativo? Muitos atletas têm este objetivo no início da manhã, no entanto, a implementação...
- Advertisement -

More Articles Like This

- Advertisement -