Estes são os melhores jogadores de futebol do planeta com menos de 21 anos.

0
60

O Prêmio “criança dourada” é um dos mais proeminentes prêmios específicos do futebol europeu. O prêmio, desenvolvido pela italiana sporting activities paper Tuttosport em 2003 e eleito por jornalistas, bem como pelo público, existe para o jogador com menos de 21 anos classificado como tendo um dos mais impressionantes anos fiscais. Os vencedores anteriores incluem Lionel Messi, Wayne Rooney e, mais recentemente, Atlético Madrid, bem como Portugal à frente João Felix. Aos 21 anos, Felix também é velho para proteger seu prêmio, no entanto, há muitos seguidores merecedores para o trono em 2020. Para ser mais preciso, há 20 candidatos, variando de alas pacey a grevistas que não podem parar de acumular. Mantenha a checagem para ver a lista completa abaixo. Jadon Sancho, Bukayo Saka e também Pedri liderar o caminho em um novo ranking da capacidade jovem mais quente do futebol em todo o mundo, com abundância de representação da organização Premier na classificação.

A pesquisa realizada pelo Observatório de futebol da CIE classificou, na verdade, os jovens jogadores mais encorajadores em todo o mundo com base no seu modelo de “experiência de financiamento”. Isso indica que os jogadores são avaliados em uma mistura de informações com base na quantidade de futebol de primeira equipe que eles realmente têm jogado e também a alta qualidade do clube que eles representam. Eles prejudicaram os resultados em quatro faixas etárias: jogadores nascidos em 2000, 2001, 2002, bem como 2003 ou depois e também selecionaram 25 de um dos jovens mais promissores de cada idade.

A Inglaterra e também a estrela do Borussia Dortmund Sancho lideram o caminho na primeira faixa etária graças ao seu papel regular na primeira equipe com a Bundesliga giants. Sancho, que está previsto para deixar Dortmund nesta temporada de verão, tem 45 gols, bem como 56 aids em suas duas temporadas e meia como uma celebridade de primeira equipe.

Ele é tomado parte do top 3 pelo companheiro de equipe Erling Haaland, que está rapidamente se tornando um dos manifestantes ideais do mundo. Sandwiched between them in second area is Bayern Munich full back Alphonso Davies who, at the age of 20, is already a Bundesliga as well as Champions League champions league champion, along with a normal starter under Hansi Flick. O zagueiro do Lille Sven Botman, aparentemente um alvo de transferência para o Liverpool na janela de Janeiro, chega em 4º lugar na classificação de 2000 com Vinicius Júnior do Real Madrid em quinto, enquanto a tríade da Premier League Pedro Netro, Phil Foden, bem como Ferran Torres também fazem os dez principais.

Erling Haaland ficou em terceiro lugar no grupo de 2000 depois de seu tipo sensacional para Dortmund

Juventus grande homem Dejan Kulusevski, bem como Lille adiante Jonathan David terminar os 10 líderes no grupo mais antigo. A primeira organização controla o topo da classificação de 2001, com o Arsenal starlet Saka a perspectiva mais bem classificada.

Saka realmente veio a ser um elemento importante do lado dos artilheiros, dado que Mikel Arteta assumiu a última temporada e realmente marcou seis objetivos e também ofereceu 7 assistências até agora esta temporada. A estrela do Manchester United, Mason Greenwood, ficou em segundo lugar depois de sua inovação no final do último período. Ele é atualmente um jogador de primeira equipe rotineiro sob Ole Gunnar Solskjaer e também fez 35 aparições em todos os competidores desta temporada. Há ainda mais três jogadores de base inglesa no top 10 com Curtis Jones do Liverpool, Michael Olise de Reading e também Jason Knight do Derby todos ganhando uma posição forte na classificação.

O resto dos 10 líderes é composto por habilidade no exterior com o defensor de Mônaco Benoit Badiashile, o excelente demonstrador de AZ Alkmaar Myron Boadu, Ersin Destanoglu de Besiktas, Charles De Ketelaere do Club Brugge e Anatoliy Turbin de Shakhtar todos consistiam de. Não é uma surpresa que Pedri blazes a trail em 2002 após sua aparição como a próxima estrela do campo Nou após sua chegada de Las Palmas em 2014.

O meio-campista de 18 anos tornou-se um jogador chave no lado de Ronald Koeman esta temporada, fazendo 39 olhares em todos os competidores, bem como parece ser um componente essencial da Restauração Do Clube, juntamente com Ilaix Moriba. Não há talento doméstico nos 10 líderes da classificação de 2002, mas ainda há muitos nomes domésticos na lista. St Gallen’s Leonidas Stergiou comes 2nd with Rennes winger Jeremy Doku in third, both appearing in front of Dortmund’s American starlet Giovanni Reyna. Eduardo Camavinga de Rennes é o quinto com Nuno Mendes do Sporting Lisbon em sexto, bem como o meia Ajax Ryan Gravenberch, que impressionou em Anfield na organização dos Campeões contra Liverpool anteriormente nesta temporada, ficando em sétimo. O Ansu Fati do Barcelona fica em oitavo lugar e, depois disso, há dois jogadores brasileiros naturais liquidando os 10 principais no Kaio Jorge de Santos, bem como Talles Magno do Vasco da Gama, quando conectado ao Liverpool, ocorrendo em 10º lugar.

Pedri entrou na primeira corda de Barcelona depois de aparecer de Las Palmas em 2014

O grupo mais jovem, nascido em 2003 ou depois, é encabeçado pelo Florian Wirtz do Bayer Leverkusen, que está fazendo uma grande percepção na Bundesliga. Ainda com apenas 17 anos, Wirtz acabou sendo o artilheiro mais jovem da Bundesliga com 17 anos de idade e também 34 dias quando ele descobriu a retaguarda da web versus Bayern na última temporada antes de seu recorde foi danificado por Youssoufa Moukoko de Dortmund muito menos do que um ano depois.

Apesar de sua idade, Wirtz fez 29 aparições na primeira temporada e também aparece como um substituto pré-fabricado para Kai Havertz, que deixou o Chelsea no verão passado. Ele também tem 8 objetivos e sete ajuda em 38 aparições até agora. A estrela inglesa Jude Bellingham pode ser encontrada em 2º lugar no ano de 2003 ou depois da classificação depois de deixar Birmingham City para Dortmund e causar uma impressão imediata na Alemanha. Ele realmente fez 32 olhares para o primeiro time de Dortmund neste período E saiu do banco para ganhar o seu time de idade inicial da Inglaterra contra a República da Irlanda de volta em novembro.

Harvey Elliott, no financiamento em Blackburn de Liverpool, vem em quarto lugar após uma série de telas de exibição notável no campeão deste período com Isak Johannesson de IFK Norrkoping à frente dele em terceiro lugar. Jamal Musiala, do Bayern de Munique, encontra-se em sexto lugar, pois o seu dever com os campeões sazonais alemães continua a crescer. Musiala recentemente desprezou a Inglaterra, bem como dedicou a sua ocupação mundial à Alemanha, bem como suas performances pode ganhar um chamado para Joachim Low do Euro 2020 esquadrão este verão. Fabricio Diaz (Liverpool Montevideo), Youri Regeer (Ajax), Wahid Faghir (Vejle BK), Lucas Gourna-Douath (Saint-Etienne) e Loizo Loizou (Omonia) completam o top 10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

− 5 = 1