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Sair da cama directamente para o teu calçado operativo? Muitos atletas têm este objetivo no início da manhã, no entanto, a implementação geralmente não é tão fácil. Para que o sacana interno não tenha oportunidade da próxima vez, vamos contar-te os benefícios do treino sóbrio. E também: 3 dicas sobre como começar!

Isto Realmente Faz-Te Treinar Sóbrio

Com o treinamento sóbrio não se sugere a renúncia do álcool antes do treinamento-não: com o treinamento sóbrio você vai completamente jejuado, sem ter a refeição da manhã antes, para a atividade esportiva. Não há vapor sem vapor? As atividades esportivas de resistência, como corrida, ciclismo ou natação, podem ser feitas de forma sóbria. Para treino de resistência mais flexível na área cardiovascular, a maioria das gorduras fornecem-lhe o poder necessário.

A libertação de insulina após o pequeno-almoço certamente impediria o metabolismo da gordura, como sinal de insulina para o organismo: uma vez que as suas lojas de hidratos de carbono não esvaziam completamente de um dia para o outro, eles também são utilizados para a produção de energia. Energia suficiente de manhã é fornecida! Treino sóbrio como um assassino de kilo? Os dois pesquisadores Jeukendrup e também Gleeson lidaram com a questão de como a quantidade de ajustes livres de gorduras durante os esportes entre as pessoas da refeição da manhã e pessoas não-Café da manhã. Depois de 30 minutos, o teor de ácidos gordos livres no sangue dos atletas em jejum era duas vezes mais alto, e depois de 60 minutos, mesmo virtualmente três vezes mais alto. O jejum de exercício é verificado para melhorar a taxa metabólica de gordura. Embora uma maior taxa metabólica de gordura aumenta a resistência cardiovascular, não causa automaticamente redução de peso. Naturalmente, o treino em jejum também queima calorias. Mas os quilos não caem até que o equilíbrio calórico seja adverso.

Sporty start to the day

Antes de fazer exercício, beba um expresso ou uma caneca de café. Isso evita desejos, bem como sustenta o lançamento de gorduras complementares. Um estudo de pesquisa do National Center for Biotechnology Information mostrou que o foco de ácidos graxos totalmente livres aumenta depois de tomar 250 mg de altos níveis de cafeína.

Sporty start to the day

Uma caneca de café (250 ml) consiste em uma média de 200 mg de altos níveis de cafeína. Mantenha o ritmo solto e mantenha-se na zona cardiovascular. Se você se esforçar muito, o fluxo sanguíneo para o tecido adiposo é minimizado e também lactato é gerado. Este produto de destruição promove a regressão de ácidos gordos livres à gordura, como resultado do qual eles perdem sua propriedade como um distribuidor de energia.

És nova em folha no treino de sobriedade? Depois disso, inicialmente, relaxar e não fazer exercício por mais de 30 minutos. Se você está acostumado a treinar em uma barriga vazia, você pode aumentar a duração do treinamento. Então, um tempo de descanso, curto antes do pequeno-almoço é extra eficiente do que parece inicialmente. Além disso, você deve pensar na deliciosa refeição da manhã e na sensação depois, quando a seguinte hora o alarme às 6:30 relógio leva você para os esportes da manhã cedo. Por isso, calça os sapatos e corre. Merece!

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Quando o alarme toca de manhã, a actividade desportiva é quase sempre a última coisa em que pensas. No entanto, superando-o merece, porque os esportes muito cedo têm muitos benefícios de saúde e bem-estar e também deixar que os quilos extras derrubem. O exercício normal e o desporto são necessários para se manterem em forma, saudáveis e equilibrados, magros e eficientes-o que, muito provavelmente, deverá ser claro para todos. Mas isso tem de ser de manhã? Obviamente, todos têm de tomar uma decisão por si próprios, Qual é a hora mais eficaz do dia para um exercício para ele ou para ela. Conquistando-se logo no início do dia, no entanto, pode ter algumas vantagens sobre um treino noturno. Estes 6 desacordos podem convencer até mesmo os mal-humorados matinais, bem como os que odeiam esportes muito cedo para dar exercícios matinais uma oportunidade.

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A mente torna-se muito mais eficaz na parte da manhã, vários têm apenas uma coisa em mente: o primeiro café do dia. Antes dos altos níveis de cafeína se move através das veias, as células na área superior também parecem estar na cama. Como Stefan Schneider, cientista mental da Universidade de Perfume de atividade esportiva, me explica, o esporte anuncia a capacidade de foco e pensamento abstrato-mesmo por aproximadamente 10 horas. Circulação e circulação sanguínea são impulsionados após o treino, o metabolismo opera em velocidade completa, o que permite que as calorias sejam derretidas mais rapidamente e também com mais sucesso. Para todos aqueles que desejam baixar o peso, o treino precoce é, consequentemente, particularmente recomendado.

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