Livros sobre o esporte, bem como as palavras para o Dia Internacional do livro

0
50

No grupo WATS gostamos de rever, por isso preparamos esta coleção de dez livros sobre atividade esportiva e também valores para coincidir com o Dia Internacional da publicação. Há muitas revistas sobre temas esportivos, no entanto, não muito disso se concentra no significado dos valores. Temos tentado acumular alguns guias sobre o esporte, bem como as palavras que mais nos inspiraram. O esporte, bem como as senhoras, a atividade esportiva, bem como a atividade coletiva LGTBI, a atividade esportiva, bem como a conquista…

É claro que não há todos os que podem ser, que provavelmente existem vários livros sobre futebol e menos sobre vários outros esportes. No entanto, não enfatize, para isso nós realmente preparamos no final uma “pista de incentivo”, onde recomendamos seis outras publicações que não entraram no top 10, no entanto, realmente valem a pena. “Filhos do futebol” Criado por Galder Reguera de Bilbao, Hijos del fútbol é um conto individual sobre o amor ao futebol entendido como um jogo de vídeo no qual o ponto importante é continuar jogando. Hijos del fútbol posiciona toda a sua força na voz do autor, bem como as suas representações sobre este interesse disputado longe de geração em geração.

É igualmente uma avaliação da forma como os pais vêem os seus filhos, e também os filhos vêem as suas mães e pais; neste caso, cada um deles cansado do futebol, infectado com esta paixão. Gostámos, pelo facto … Hijos del fútbol é uma homenagem ao futebol como um jogo de vídeo, como felicidade, como um jovem irreversível que acompanha para sempre aqueles que se exercitam e também gostam.

Cidades, viagem de um jornalista desportivo

O futebol é muito mais do que uma atividade esportiva que corresponde a duas equipes de onze jogadores, portanto, é retratado em 11 cidades, viagens de um jornalista de atividades esportivas. Axel Torres reconhece isso bem e, apesar de sua juventude, está atualmente entre as vozes mais brilhantes e também mais reverenciadas no jornalismo esportivo na língua espanhola. Seus comentários e também idéias sobre o rei das atividades esportivas realmente criaram um bairro considerável de ouvintes, bem como audiências que vivem o futebol como uma sensação que transcende as atividades esportivas e se torna parte da Sociedade individual em um método vibrante, bem como extremo.

Gostámos, pelo facto … 11 cidades, viagens de um repórter de atividades esportivas conta o nascimento de dois entusiasmos fantásticos: o interesse pela viagem, bem como o jornalismo de atividades esportivas, com o futebol como pano de fundo, não importa onde ele é exercido. Retrato do futebolista adolescente” Albert Camus afirmou que”o que quer que eu entenda sobre as obrigações e a moral dos homens que devo ao futebol”. Imagem do futebolista adolescente explora, especificamente, tudo o que os futebolistas adquirem independentemente da responsabilidade, Todas as pequenas coisas que imaginam contra a moralidade, o que quer que eles confiem quando o jogo de domingo termina.

Durante muito tempo, o autor, Valentín Roma, foi um futebolista. Esta imagem de um jogador de futebol adolescente é, além disso, uma recapitulação particular do que fornece sucesso, bem como, principalmente, o que ele rouba, o quanto desse triunfo veio do narrador, e também por que ele saiu dele quando ele começou a alcançá-lo. Gostámos desde então … Retrato do futebolista adolescente falar sobre o que você ouve em um armário de futebol quando as portas fechar, a” vida interna” dos jogadores, o seu desejo de ser, bem como suas incertezas de não reconhecer o que acontece com os outros. Se, como afirma Jorge Valdano,” o futebol é um laboratório da vida”, o número do trem é ótimo como ponto de partida para reconhecer as chaves reais da administração da equipe e da administração individual. Com base nessa propriedade, a nossa colega de trabalho e WATS Empregado Patricia Ramírez explica Así Lideras, así conclui que os dispositivos que nos permitem aumentar nossas capacidades quando se trata de colocar-nos diante de um grupo de indivíduos, se é um negócio, uma actividade desportiva de grupo, os formandos de um curso ou de sua própria família. Gostámos desde então … Então você lidera, então você completa desenhar um líder que não é aquele que hierarquicamente ocupa a área de um chefe. Uma determinada colocação não faz de nenhuma pessoa um líder, mas em vez disso significa encorajar e também inspirar outros. É uma imagem do que o instrutor ideal precisa para se parecer.

Boxe é vida, viva duro

Quando o nosso colega e também o membro do pessoal do WATS, Jero Garcia, optou por não voltar a entrar num ringue como pugilista, ele sabia que a sua vida precisava de continuar a ser amarrada à tela, às capas da roupa de mão e também às dezesseis cordas. Seu amor pela arte digna do boxe e sua enorme determinação em ajudar, bem como educar as crianças em seu bairro levou-o a abrir seu primeiro ginásio e também começar seus novos membros da família, com seus novos alunos, seus novos irmãos.

Boxe é vida, viver difícil é uma história de se livrar, de um lutador de Carabanchelero que sabia exatamente como reorientar sua vida graças ao boxe, seu farol na névoa, qual de alguns jovens que a vida realmente atingiu, bem como descobri-los com seus pés alterados. Gostámos desde então … O boxe é a vida, viva a aposta no mundo do desporto como integrador social, para funcionar como constantemente a desejar como nunca. Como diz O próprio Jero García:”não é mais forte que não cai, mas quem primeiro aumenta”. Oh capitão, meu capitão.

Dizer que Xabi Prieto é declarar um verdadeiro Sociedad. Por 15 períodos, o gamer e também o club realmente criaram um melhor PAR que, apesar de sua vida aposentada em maio de 2018, certamente continuará ativo para sempre. Sergio Rodríguez conta em Xabi Prieto, um conto de uma idade adicional exatamente como em bons e maus momentos, Xabi tem estado constantemente lá. O nosso colega e também membro da Equipe de WATS Xabi Prieto tem desempenhado um total de 532 jogos em que o atualmente infinito “número 10” tem protegido, com satisfação, bem como a paixão, o brasão de armas de la Real, a apenas um, ele tem vestido, justo ele tem a intenção de usar porque ele era uma criança. Gostámos desde então … Xabi Prieto, um conto de mais uma idade, recolhe uma herança que, para além de sua magnífica exibição de trabalho, é mostrado em seu método de ser, sempre alerta e também perto dos fãs, leal a seus associados e também discreto com sua vida privada. Os seguidores do genuíno admiram-no e os do resto dos grupos admiram-no Pelo que ele é: uma lenda de outro período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

61 + = 67