Quem sou eu?

0
52

Quanto mais livros você revê– quanto mais você considera o que você verifica, e também meus pensamentos são espelhados em minhas avaliações de publicação. Eu compartilho minhas opiniões sobre: saxo.com, goodreads, plusbog.dk a minha página no Facebook, O Livro Fidus, o debate sobre publicações que revisamos( a página do facebook), 4-5 outras páginas do facebook (depende da publicação que tem a ver com), bem como, certamente, abaixo na página-para que muitos visitantes o possam desfrutar! Sou eu? Nasci em 1969, sou casado e tenho três filhos. Sou um assistente social, de saúde e bem-estar educado. Eu não tenho uma educação e aprendizagem na literatura ou qualquer outra coisa que me faça um “cliente profissional do livro”, mas ao longo dos anos realmente criaram uma excelente taxa de interesse mundial de publicações através disso eu realmente formei uma imagem do que é uma excelente publicação.

Eu me vejo como o representante dos espectadores comuns, minha força é que eu de fato verificar os livros-completamente. Muitas revisões em várias revistas são definidas pelo fato de que o guia é apenas skim ou que o cliente tenha verificado a primeira e última fase, a fim de alcançar o maior número possível de publicações. Respeito o trabalho do escritor, por isso toda a publicação deve ser lida e apreciada na íntegra. Na maior parte da minha vida, verifiquei muitas publicações, mas, recentemente, acabou por ser um número cada vez maior. Juntamente com a análise e a participação nos sistemas div, criei um fórum de conversação no facebook, chamado” bookworm-debate sobre livros que revisamos um grupo com atualmente mais de 2.800 participantes. É um grupo com um debate constantemente animado e também útil sobre o estilo de amplo espectro, livros concretos e também autores.

O que revejo e como avalio? Eu leio e também revejo histórias de crimes / suspensões / suspensões, publicações históricas/ de ficção / trabalhos de ficção e livros de jovens. Uma técnica normal é que ao longo do caminho quando eu leio uma publicação, eu tomo depois de cerca de 1/4 parte do livro algumas notas, que eu utilizo mais tarde em meu testemunho. Se eu localizar tópicos ou fatos que eu considero em um livro, eu geralmente procuro realidades sobre o tópico na net. Faço uma distinção, naturalmente, entre ficção e realidade. Estas entradas podem facilmente ter uma revisão da visão geral em meu testemunho. Eu posso facilmente rever numerosas publicações de uma vez, assim como eu adicionalmente ouvir alguns livros Quando eu trabalho, lie roupas juntos, chef, bem como sørme adicionalmente antes de ir dormir. Por essa razão, as revisões vêm com uma velocidade ligeiramente desigual. Ocasionalmente, há muita coisa reta, várias outras vezes é totalmente silenciosa.

Há espaço para livros novos.

Se você quer uma revisão de livro no meu blog, você precisa estar pronto para que estes sejam avaliados com base no meu próprio ponto de vista. Você não pode ter um site de blog do livro se todos os livros obter 6 estrelas, então não faz nenhum sentimento para avaliar as publicações.

Verifico entre 8 e 6 publicações por mês, o que não significa que possa haver uma longa fila. Tento rever todos os guias que recebo, mas não há garantia de quando o livro será certamente lido. Não há horas suficientes num dia para chegar ao número que eu gostaria. Se eu receber guias antes da publicação, eles serão empurrados para a frente da linha, se houver espaço, para que a avaliação e publicação sobre possíveis possa ser cumprida. Numerosas publicações vêm simultaneamente e também pode ser um desafio alcançá-lo. Então você é um autor, editor ou de outra forma entender um escritor que requer uma avaliação verdadeira e genuína, ou deseja fazer uma entrevista em Vídeo, por favor ligue-me usando o correio camilla@bogfidusen.dk ou através do tipo de contacto e vamos descobrir alguma coisa …

Não sou eu, és tu por mhairi mcfarlane

Mhairi McFarlane é um conhecido novo em dinamarquês, e esta é a segunda publicação que foi realmente lançado até agora. Contrastado com o primeiro ‘de bem como com você’, que é divertido, luz e também arejado, depois disso há algo mais excelente nisto. O assunto é de outra forma bastante leggy, bem como o reverso do Guia resumir o material muito bem” então aqui está o que aconteceu: eu sugeri. O Paul disse que sim. No entanto, a minha vida mudou completamente”. Embora seja um pouco mais robusto do que seu antecessor, não é menos grande, a sagacidade ainda está presente, mas um pouco mais moderada ou sutil, se você quiser.

McFarlane é ótima em explicar suas personalidades para se certificar de que elas não apareçam unidimensionais, bem como ela transmite situações e sentimentos para que ambos riam, chorem e também escavem. A Delia parece ser uma pessoa real de carne e também de sangue, e tu estás quase no lugar dela enquanto analisas. O estilo de composição é extremamente comparável ao de Marian Keyes, e também no meu globo é de outra forma a arte de escrita inicial depois disso, pelo menos um selo de alta qualidade e também uma garantia de grande entretenimento. O conto em si é baseado em um namoro um pouco ruim. Delia Moss pretende se casar com seu parceiro, Paul, Mas para ser assim, ela tem que saltar de joelhos. Relutantemente, ele afirma, é claro, e depois envia um texto de pânico para o destinatário errado, Delia.

Esta mensagem de texto faz com que a Delia embale as suas coisas e também se mude de Newcastle para Londres. Abaixo da maravilhosa e também a boa senhora obtém familiarizado com personagens mais ou menos difíceis-também um delicioso entre seus tipos. Enquanto Paulo tenta obtê-la de volta para casa, ela é rodeada de um número crescente de direitos em circunstâncias precárias e ainda mais longe da menina que ela era. Além disso, uma história paralela gira em torno de seu ego de mudança, A Raposa. Uma super-heroína que faz todos os parágrafos, bem como sempre sabe o que fazer em todos os cenários. Uma heroína e um mundo paralelo que a Delia inventou quando ela era uma jovem adulta solitária-e também é agora mais uma vez trazida à vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 + 3 =