Truques para um regime de exercício estável

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Como me encorajo a jogar atividades esportivas? Se sempre tiveste uma desculpa, lê este artigo. Laura Küsel gostava de evitar o treino até agora. Porque ela simplesmente não conseguia levantar-se com frequência, ela pediu-me ajuda. No início do Desafio, ela não praticava nenhum tipo de desporto. Seu objetivo: estabelecer um treinamento seguro regular dentro de 4 semanas e passar pela enorme rodada em torno do Alster exterior de Hamburgo.

Truques para um regime de exercício estável

Esta é a história deles. Foi publicado anteriormente este ano na Women’s Health. Laura, tens o soalho. A dificuldade de 4 semanas de Laura: “eu não quero mais ser um preguiçoso de saúde e fitness” quando se trata de esportes, meu slogan é muito freqüentemente: “eu posso fazer isso amanhã.”Até agora sou um mestre em encontrar razões. Nem sequer sou antipático. Na verdade, gosto de me mudar.

No entanto, tem sido sempre extremamente difícil para mim aderir a um desporto. Como É Que Consigo Fazer do desporto um grande comportamento que se tornará parte de mim? As primeiras 4 semanas escolhem, dizem eles. Preparação: o que é que manter o contacto tem a ver com a preparação? Para ter certeza de que nada realmente falha, eu procuro apoio especializado, bem como deixar Mark me instrutor. Antes de conhecê-lo, eu nunca acreditei que eu deveria de alguma forma preparar-me para se tornar energético em esportes agora eu sei exatamente o quão prática boa preparação é para ficar no caminho certo.

Exactamente como se inspirar a praticar desporto

As 8 dicas ideais-e por que vale a pena aplicá-las “apenas como eu me motivar a jogar esportes?Pergunto ao Mark No início do meu desafio. Ele deu-me 8 dicas que me ajudaram a ficar sintonizado. 1. Defina o seu objectivo estabeleça um objectivo que o inspire e teste ao mesmo tempo. Crie o seu objetivo de forma a produzir uma sólida influência emocional. Isso torna muito mais fácil para você ficar. Ponteiro adicional: escreva o seu objectivo especificamente criado num cartão e também o coloque na sua carteira, onde o vê todos os dias. O objetivo precisa ser constantemente composto com uma caneta esferográfica-a data com um lápis-porque pode haver constantemente algo no meio que certamente não lhe permitirá alcançar seu objetivo a tempo.

Exactamente como se inspirar a praticar desporto

Consequentemente, você não deve desistir completamente. Apague a data antiga e também estabeleceu um novo aviso. O importante é permanecer na esfera! Fazer uma estratégia Criar um plano de saúde e fitness que detalha quando você pretende trabalhar para fora. Carrega o saco do health club na véspera da próxima sessão de treino. Portanto, há menos desculpas, bem como o esporte é integrado no dia-a-dia como uma tarefa fixa. Certifique-se de incorporar adequadamente lotes e restante. Distribua os dispositivos durante a semana como se pelo menos um dia de descanso estivesse no meio.

Visualize o seu objectivo

Quando você não deseja treinar, você normalmente pensa sobre o processo-tudo que você tem que fazer antes e durante o treinamento-bem como não sobre o resultado: seu objetivo ou o sentimento após o treinamento. Quanto mais Você está psicologicamente no objetivo e também quanto menos ao fazê-lo, mais fácil você se encoraja a si mesmo. Pense sempre no resultado, isto também é treinamento.

Visualize o seu objectivo

Se você fizer isso regularmente, você pode ficar ainda mais emocionado com as coisas. A propósito, isto usa-se em todo o lado, não apenas no treino. Deixe-se ser responsabilizado descobrir alguém que certamente o responsabilizará. Envie – lhe seu plano de treinamento para a semana seguinte e também atualizações de rotina em suas estratégias. Isso pode, no entanto, não tem que ser um treinador de saúde e fitness: o amigo mais eficaz faz isso também.

Então você traz dedicação adicional em jogo. Descubra um treinador Descubra uma pessoa que o motiva e também o inspira. Um conselheiro não tem que ser um instrutor pessoal. Se você ampliar o termo, Você também pode descobrir o seu incentivo em blogs ou podcasts. Em publicações ou mesmo em aulas de fitness físico. Reconhecer a maior dificuldade. Antes de começar o seu obstáculo, pergunte a si mesmo o cumprimento das perguntas: onde você vê o melhor problema para si mesmo? O que te impede de atingir o teu objectivo? Quais são as dificuldades e também exatamente como você pode conquistá-las. Faça uma estratégia com antecedência e resolva as questões por si mesmo. Vais ver que só isto te ajuda a controlar as coisas.  

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